Gestão de Serviços

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Escrito por José Ricardo M. Castro
Seg, 13 de Julho de 2009 16:14

A prestação de serviços deve ser planejada e gerenciada a partir de conceitos e ferramentas específicas, facilitando a percepção do cliente.

Palestras, Seminários e Cursos:

  • Estratégia e cultura de serviços
  • Liderança em serviços
  • A gerência de uma organização de serviços focada em servir
  • A prática de serviços superiores
  • O cliente percebe a diferença do seu serviço?
  • Desenvolvimento da liderança e cultura de serviços
  • O senso de servir e a cultura de excelência nos serviços
  • Criando uma empresa/organização servidora

Consultoria:
Projeto com ênfase em GESTÃO DE SERVIR ou EMPRESA/ORGANIZAÇÃO SERVIDORA integrado, ou seccionado nos seguintes produtos:

  • Diagnóstico da estratégia de serviços
  • Desenvolvimento da liderança em serviços
  • Desenvolvimento da cultura de serviços
  • Avaliação de serviços
  • Padronização de serviços (documental)
  • Padronização de serviços (comportamental)
  • Indicadores de desempenho de serviços
  • Ambiente de serviço
  • Qualidade em serviços
  • Excelência em atendimento
  • Desenvolvendo as percepções na prestação de serviços

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Última atualização ( Sex, 11 de Dezembro de 2015 12:42 )